quinta-feira, 22 de setembro de 2016

URGENTE! Pesquisa eleitoral da Exata em Chapadinha foi contratada por empresa fantasma de Caxias

Compartilhar



Quinta-Feira, 22 de setembro de 2016


Como já é de conhecimento público em Chapadinha, na última terça-feira (20) foi divulgada uma pesquisa realizada pela empresa Exata cujo resultado mostra o ex-prefeito Magno Bacelar liderando as intenções de voto para prefeito, com 45%, seguido pela atual prefeita, Belezinha, com 37%, e em terceiro lugar, com 5% da preferência do eleitorado, estaria Raimunda Maria, esposa do ex-prefeito Isaías Fortes. A pesquisa foi registrada sob o número MA-09723/2016.


Ocorre que nesta quarta-feira (21) nosso blog recebeu uma denúncia grave...



Segundo o registro no TSE, quem contratou a Exata para realizar o serviço foi outra empresa, a "FCL", concessionária de veículos situada no município de Caxias-MA, na Rua 16, Casa 04, Quadra 08, Bairro Cohab; tudo conforme registros na Justiça Eleitoral e na Receita Federal.



Porém, segundo constataram populares que visitaram o endereço em Caxias, a empresa não existe. No lugar onde deveria haver uma concessionária de automóveis existe uma residência comum, sem nada que lembre um ponto comercial. Vale ressaltar que nosso blog esperou que duas pessoas constatassem tal fato antes de decidir publicar esta matéria. Seguem os dados de registros e imagens colhidas no local (clique para ampliar):


Chapadinha, eleições 2016: Pesquisa contratada por empresa fantasma 01

Chapadinha, eleições 2016: Pesquisa contratada por empresa fantasma 02

Chapadinha, eleições 2016: Pesquisa contratada por empresa fantasma 03

Chapadinha, eleições 2016: Pesquisa contratada por empresa fantasma 04

Chapadinha, eleições 2016: Pesquisa contratada por empresa fantasma 05

O blog tentou entrar em contato com a suposta concessionária por meio do telefone informado à Receita Federal, porém em todas as tentativas deu sinal de "ocupado". Tentamos ainda usar o DDD 99, mas nem assim obtivemos êxito.


Diante dos fatos, resta às autoridades competentes e demais interessados tomarem as devidas providências, concorrendo para que o processo eleitoral transcorra de maneira transparente e proba, fazendo prevalecer a democracia. Nosso blog enviará todas as imagens e dados à Justiça Eleitoral para ajudar nesse sentido. Aguardem mais informações em breve.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: