sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Em Brasília, prefeita eleita de Anapurus Professora Vanderly é recebida pelo deputado federal, João Marcelo e Senador João Alberto, que garantem apoio a sua gestão

Compartilhar

Sexta-Feira, 21 de outubro de 2016

Deputado federal João Marcelo recebe professora Vanderly e a filha Carol Monteles
A nova prefeita de Anapurus, professora Vanderly (PSDB) ainda não tomou posse, mas mostra a cada instante que não descansará um dia sequer, para tornar o município um exemplo no Baixo Parnaíba.

Vanderly,  mesmo ainda não estando ocupando a principal cadeira do poder executivo, tendo sido recebida nas esferas estadual e federal, sacramentando alianças e recebendo máximo apoio a seu vindouro  governo, a partir de 1º de janeiro.

Nessa quinta-feira, 20, a tucana foi recebida no Congresso Nacional e Senado, a convite dos políticos João Marcelo,  deputado federal e do pai, João Alberto, senador pelo Maranhão.

Senador João Alberto recebe nova prefeita de Anapurus
Na oportunidade os políticos que dois anos atrás receberam o apoio da prefeita eleita de Anapurus, reafirmaram o compromisso de ajudar em sua administração, com emendas e formalização de convênios, garantindo a execução de obras no município. 

Vanderly destacou que não ver a hora de ser iniciado o processo de transição, de forma que a partir de 1º de janeiro sua equipe de governo tome conhecimento da situação das contas públicas, organize a casa e ponha início a um audacioso e integro governo. 
Vanderly visita a Catedral de Brasília 

Com informações blog Interligado, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: