quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mais violência: Pai é esfaqueado ao deixar filha na escola em Chapadinha

Compartilhar


Quinta-Feira, 17 de novembro de 2016
Fachada da Escola Amélia Mendes, no Areal Foto CN1
A manhã desta quinta-feira (17), está sendo marcada por atos da violência em escolas de Chapadinha. Depois de noticiarmos o esfaqueamento de uma jovem nas dependências  do Centro de Ensino Médio Raimundo Araújo, da rede estadual de ensino, o 16° BPM confirmou uma tentativa de homicídio, porta da Escola Amélia Mendes, no bairro Areal.

A vítima em questão seria o pai de uma aluna, por descordar dum relacionamento da filha passou a deixa-la na unidade de ensino, que fica na Raimundo Oliveira, via de grande circulação de veículos e pessoas.

O pai foi surpreendido com a violência do pretenso companheiro da filha, que desferiu um golpe com um objeto cortante de seu abdômen. O homem o qual ainda não conseguimos sua identificação, foi levado ao HAPA  e segundo informações  e segundo informações não corre risco de morte.

O agressor foi identificado apenas pela alcunha de "Jamil" e segundo informações apuradas pela PM evadiu-se do local, após a agressão.

A PM registrou o caso como lesão corporal, ainda não tem notícias de seu paradeiro. O fato ocorreu por volta das 7h25 dessa manhã. 

Do Blog Interligado 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: