segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ANAPURUS: ajude a campanha "Natal Feliz do Bairro Cinco Estrelas"

Compartilhar

Segunda-Feira, 19 de dezembro de 2016


A prefeita eleita (e diplomada) de anapurus, Vanderly Monteles, convida a sociedade para apoiar e fazer doações de roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Feliz do Bairro Cinco Estrelas.

Realização: dia 23, na casa do irmão Zezinho. 

Vamos abraçar esta causa solidária.

O final do ano está chegando e o sentimento natalino já começa a brotar nos corações das famílias cristãs. Foi esse espírito de solidariedade e fraternidade que inspirou a campanha “Natal Feliz”, uma campanha dos moradores do Bairro 5 Estrelas, com total apoio da Prefeita Vanderly.

A campanha “Natal Feliz” busca arrecadar  brinquedos, alimentos não perecíveis, roupas, calçados e serviços sociais que serão oferecidos gratuitamente no encerramento da campanha dia 23.

 “O sorriso de uma criança será o seu melhor presente”

A entrega dos presentes será feita pelos voluntários no dia 23 de Dezembro no Bairro 5 Estrela. “Estamos procurando parcerias com empresas para a doação dos brinquedos, mas é importante lembrar que qualquer um pode participar, vamos receber qualquer doação aqui.  Estamos passando por um período de dificuldade financeira no município e em todo o País, mas acreditamos que conseguiremos alcançar nossa meta. Queremos estimular a solidariedade da população e sensibilizar a pessoas ao espírito de Natal.
Esta campanha é uma iniciativa dos moradores do Bairro 5 Estrelas com apoio da Prefeita Vanderly Monteles, pioneira na cidade, a campanha que deve beneficiar mais de 500 crianças carentes.

contatos para doações
984085571
Zezim do 5 Estrelas
984031444
Nilzon
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: