Ex-prefeito Dr. Omar Furtado deixa quase 1 milhão de reais nas contas da prefeitura de Brejo ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Dr. Omar Furtado deixa quase 1 milhão de reais nas contas da prefeitura de Brejo



Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 13 de janeiro de 2017

Esses são dois extratos de contas da Prefeitura de Brejo apresentam um saldo no dia 31 de Dezembro de 2016 de quase um milhão de reais. 

Em respeito à população de Brejo  e com o objetivo de estabelecer a verdade dos fatos, o ex-prefeito de Brejo, Dr. Omar Furtado, desmente a atual administração em relação aos recursos deixados em contas. 

Somente nessas duas contas com saldos de 31 de dezembro de 2016, prova que o ex-prefeito Dr. Omar Furtado, deixou quase um milhão de reais em caixa para a atual administração de Brejo. Se formos somar com o saldo de outras contas como PDDE, ISS, IRRF, IPVA, PROJOVE, ITR, ITBI, AIH, PAB, PDF, SAÚDE BUCAL, ETC, facilmente se chega á impressionante cifra de três milhões de reais que Dr. Omar deixou para a atual administração.

Essa história de que ficou muito débito segundo membros da equipe do ex-prefeito é, só uma desculpa terrível para enganar o povo brejense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes