domingo, 15 de janeiro de 2017

Primeira-dama no Piauí é encontrada morta em casa

Compartilhar

Domingo, 15 de janeiro de 2017

Crysleide Sousa

A primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de sexta-feira (13). 

A casa onde a mulher morava com o prefeito eleito Maurício Neto Parente Lacerda, conhecido como Mauricinho, permanece fechada. Ele assumiu a gestão da cidade há exatos 15  dias. Crisleyde Sousa vivia em união estável com o prefeito. 


"O quarto e toda a casa permanecem isolados para que seja realizada a perícia, inclusive, na arma de fogo. Será analisada a forma como o corpo foi encontrado, bem como será feito o exame residuográfico para detectar se há pólvora. Os dados serão coletados e será feito o laudo que atestará a causa da morte ", disse o delegado regional de Corrente, Danilo Barroso. 

Pericia 
Ainda não há a confirmação de quem seria a arma encontrada no quarto. O delegado Danilo Barroso informou que a perícia já coletou material para a realização de exame residuográfico, no início da tarde de sábado (14). O teste visa detectar presença de pólvora no local. Todo o cômodo onde a primeira-dama morreu já foi periciado. 

Ele destacou que a polícia somente poderá informar detalhes sobre o laudo pericial e confirmar a forma como a morte ocorreu ao fim do prazo para a conclusão do inquérito.

"Temos 30 dias para finalizar as investigações, que é quando informaremos o que conseguimos identificar. Antes disso, não temos como dar detalhes do caso", explicou. 


Por Graciane Sousa e Maria Romero do site CidadeVerde.com/Edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: