Proprietário de academia morre em acidente na BR 135 ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Proprietário de academia morre em acidente na BR 135


Sexta-Feira, 13 de janeiro de 2017

Fábio Victor Araújo colidiu frontalmente na BR-135

O proprietário da academia Fitness Club, o empresário Fábio Victor Araújo, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira,13, no KM 57 da BR-135 em Campo de Perizes,  próximo ao município de Bacabeira. Ele é filho de Socorro Araújo, secretária Municipal de Turismo de São Luís.


Fábio se deslocava em um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina, quando no povoado São Pedro, o condutor de uma picape entrou na contramão e colidiu frontal.

O acidente foi próximo de uma barreira eletrônica. As providências para o traslado do corpo estão sendo tomadas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital em Bacabeira, mas não resistiu.

A academia renomada e conhecida em São Luís possui quatro unidades sendo no Cohajap, Cohafuma, Aririzal e na semana passada inaugurou no Shopping Passeio, no Cohatrac.

O condutor da Picape de placas GQO 9446 fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. De acordo com informações ele é morador de São Pedro, interior próximo a capital. O corpo veio em uma ambulância direto para o IML da capital. Uma das unidades da academia localizada no Cohajap possuía três andares


Do Blog do Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes