sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Luis Barbeiro destaca ações do deputado federal Pedro Fernandes e do policiamento da PM e GCM durante o carnaval/2017 em Chapadinha

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 24 de fevereiro de 2017
Vereador Luis Barbeiro (PTB)

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Chapadinha, o vereador Luis Barbeiro (PTB), destacou as ações do deputado federal  Pedro Fernandes no Maranhão, a falta de investimentos na Caema dos governos que antecederam o governo Flávio Dino e das ações ostensivas da GCM e da PM, que serão desenvolvidas no carnaval/2017.

Trechos do pronunciamento do vereador Luis Barbeiro. 


Deputado Federal Paulo Fernandes 


Hoje a câmara disponibilizou  o Manual da prática do vereador encaminhado pelo deputado federal Pedro Fernandes presidente estadual do meu partido. O PTB é representando nesta Casa por dois vereadores, eu e a presidente Veras. A  gente se sente honrado pelo trabalho magnifico que o deputado Pedro Fernandes vem fazendo no Estado do Maranhão. Ele foi contra  o  impeachment  da presidente Dilma, e isso é de grande valia pra mim. Pedro Fernandes já manifestou no Congresso Nacional  que não irá votar na  PEC/287, que criminaliza e tira os direitos dos trabalhadores, um ponto positivo da atuação do deputado.


Caema
Eu não poderia deixar de tecer  comentários em relação ao tema água, bem colocada pela vereadora Nildinha e explicitamente abordado pelo vereador Tote. Trabalhei de 2007 a 2009 na Caema. Quando a Itamacaoca foi construída no Governo João Castelo era para atender uma população de 20 mil habitantes com uma durabilidade de aproximadamente de 20 anos. Dos anos 80 pra cá, todos os governos que antecederam o Governador Flávio Dino não deram a mínima importância na implementação na estruturação e na politica de saneamento  básico.  Eu solicito um debate e chamar a Caema e outros seguimentos para discutirmos essa situação.

Comissão e Carnaval
Por fim quero agradecer o plenário por fazer parte da Comissão e Orçamento e Finanças desta Casa, uma missão de suma importância. Aproveiro para desejar a todos um feliz carnaval, e que binque um carnaval com muita paz. Aproveito para parabenizar a Guarda Municipal, através do seu comante Valter que preparou juntamente  com o Coronel Glauber Miranda estrategias de forma ostensiva para os cinco de folias, trazendo mais segurança para os foliões. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: