sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nildinha Teles destaca insatisfação das comunidades com a falta de abastecimento de água

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2017

Vereadora Nildinha Teles (PRB)

Durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Chapadinha, a vereadora Nildinha Teles (PRB),  destacou a preocupação com  a falta de abastecimento de água em vários bairros da cidade, dentre eles, Vila Brasil e Recanto dos Pássaros. A parlamentar também destacou, a falta de ações de prevenção e combate à violência contra as mulheres no período carnavalesco por parte da prefeitura.

Ao se pronunciar, a vereadora falou sobre seu encontro com a gerente da Caema. "Tenho sido procurada por vários moradores por causa da falta de água na Vila Brasil, Recanto dos Pássaros e outros bairros da cidade. Nesta quinta, 23, estive na Caema, conversando com a gerente. Destaquei, que a falta d'água prejudica  os moradores, e que o povo  necessita  de uma solução urgente", disse.

Nildinha Teles, informou que já havia enviado um ofício no dia 13 de fevereiro a Caema, mas não obteve  nenhuma  resposta.  "Hoje,  resolvi ir pessoalmente a Caema. A gerente me relatou os problemas de abastecimento na Vila Brasil,  mas que já estaria sendo providenciado uma solução para o problema utilizando um poço cedido pela prefeitura, e que uma equipe da Caema dará inicio as obras  nesta sexta-feira (24), e que logo após o carnaval  a água estará a disposição dos consumidores segundo a gerente". A vereadora também falou sobre a falta d'água no Recanto dos pássaros. "Falei também sobre a situação de abastecimento no Recanto dos Pássaros. A gerente afirmou, que também vai providenciar uma solução urgente. É isso que eu espero,  que seja resolvido a situação dessas pessoas que sofrem com a falta  d'água".

Ao finalizar seu pronunciamento, a vereadora lamentou  a falta de ações  de prevenção e combate à violência contra as mulheres no período carnavalesco por parte da prefeitura. "Nós sabemos que no nosso município há um índice de violência contra a mulher muito grande, por isso minha preocupação. Procurei a atual secretária da mulher, e ela me mostrou um projeto de ações que gostaria de promover no período carnavalesco, mas que infelizmente não recebeu apoio do prefeito, porque segundo ele não tinha recursos. Quero afirmar como ex-secretária da pasta, que há sim recursos para a secretaria da Mulher. Solicito ao prefeito Magno Barcelar, que ele veja com mais carinho os trabalhos voltados ao  combate à violência contra as mulheres", finalizou Nildinha Teles.  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: