quinta-feira, 30 de março de 2017

A convite de Flávio Dino, Vanderly Monteles prestigia inaugurações da UPA e Corpo de Bombeiros em Chapadinha

Compartilhar

Quinta-Feira, 30 de março de 2017



A prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles, vem se destacando por ser uma das melhores gestoras municipais do Baixo Parnaíba, ao mudar a cara de seu município em apenas 80 dias de governo.

Ela vem fazendo coisas que não foram feitas ao longo de vários anos por gestões passadas, como a oferta de médicos e medicamentos no hospital Madalena Monteles e nos postos de saúde da sede e zona rural e colocando a Educação para funcionar, mesmo com a estrutura precária das escolas e a desorganização encontrada.


Na tarde desta quarta, 29 de março, a convite do Governado Flávio Dino, ela prestigiou as inaugurações da UPA e do Corpo de Bombeiros em Chapadinha, que comemora nesta data, 29 de março, 79 anos de fundação. Vanderly aproveitou para reforçar o convite ao governador para uma nova visita à sua cidade. Flávio Dino já havia ido à Anapurus logo na primeira semana de gestão de Vanderly, para a inauguração do CRAS e distribuição de sementes a agricultores familiares. Em fevereiro o governador recebeu a prefeita em seu gabinete em São Luís e atendeu seu pedido, para uma operação tapa-buracos na avenida principal da cidade.  



A prefeita elogiou a atuação do governador. "Ele vem trabalhando em todo o Estado. Nossa região está sendo beneficiada com diversas obras. Esta UPA e o Corpo de Bombeiros serão benéficas não só para Chapadinha, mas para toda a região. Ficamos felizes também, quando ele assinou o edital de Licitação para conclusão do hospital Regional, que vai nos ajudar muito, desafogando os hospitais dos municípios vizinhos. Anapurus também está 


Para tirar o município do atraso, Vanderly vem firmando diversas parcerias com o governo do Estado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: