quinta-feira, 30 de março de 2017

Alberto Rocha prestigia inaugurações do governo do estado em Chapadinha: "Breve serão as nossas"

Compartilhar

Flávio Dino reafirmou seu compromisso com grandes investimentos em Santa Quitéria-MA

Por William Fernandes e Portal CN1


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, acompanhado de uma comitiva de vereadores e secretários, prestigiou na tarde desta quarta-feira (29), de atos públicos promovidos pelo Governo do Estado no aniversário de 79 anos do município de Chapadinha.

O Governador Flávio Dino e o deputado estadual Levi Pontes, inauguraram a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Flávio Dino, entregou uma ambulância e assinou o edital de licitação para conclusão das obras do Hospital Regional. Ações importantes que vão beneficiar todos os municípios que compõe a região do Baixo Parnaíba.

Em rápida conversa com o prefeito, o governador reafirmou seu compromisso com o município de Santa Quitéria, garantindo investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo e Agricultura.

“Estou animado com esta parceria com o governo do estado e com o deputado estadual Levi Pontes. Na semana passada já havia sido muito bem recebido pelo governador, por intermédio do deputado, quando levei uma lista de pedidos, começando pelo asfalto, que ele disse que vais disponibilizar logo nos próximos dois meses. Pedi também um Viva Cidadão, que virá no segundo semestre. Um Restaurante Popular [vende comida a R$ 2,00], poços artesianos, viatura para a Guarda Municipal, Reforma e equipamento do hospital, com uma ambulância nova, investimentos no turismo e restauração do colégio Cônego Nestor, abastecimento d’água e pavimentação das ruas da Santa Quitéria Velha. Além de uma máquina de fabricar bloquetes para calçar as ruas da cidade”, disse o prefeito.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: