quarta-feira, 22 de março de 2017

Luis Barbeiro destaca na sessão da Câmara: atendimento de requerimento pela Prefeitura, iluminação pública e obras que serão entregues no aniversário de Chapadinha

Compartilhar


Do  Portal CN1

Quarta-Feira, 21 de março de 2017


Durante  discurso no plenário, nesta terça-feira (21) na Câmara de Chapadinha,  o vereador Luis Barbeiro (PTB), destacou que seu requerimento verbal solicitando a secretaria  Municipal de Educação, que providenciasse  em caráter  de urgência,  o transporte escolar dos  estudantes que residem  do Residencial José de Sousa Almeida I e II para as Unidades Escolares João Gomes no bairro Areal e Dom Pedro I no conjunto Cohab, foi atendido pela secretária Danúbia Carneiro. "Estive na secretaria de educação e conversei  com a coordenação de ensino, o ônibus já está fazendo a linha, assim como o ônibus para o Baixão, que já está a disposição dos alunos naquela localidade", disse o parlamentar.

Luis Barbeiro aproveitou para defender a secretária de Educação Danúbia Carneiro no que diz respeito as dificuldades, que a secretária tem  encontrado a frente da secretaria,  e aproveitou  para fazer uma Solicitação junto a secretaria de Obras, para  que providencie   o mais rápido possível a colocação de lampadas, pois as ruas daquele bairro se encontram  as escuras.

Para finalizar, o parlamentar destacou a importância das obras que serão serão entregues no aniversário da cidade. "O  município vai receber nesse dia obras de grande importância para o município. Gostaria  de parabenizar o prefeito Magno Bacelar pelo seu empenho e citar algumas delas que serão entregues no dia 29 de março: A entrega da UPA, o hospital Materno Infantil - que vai desafogar o HAPA e o Destacamento do Corpo de Bombeiros, que  há muitos anos o município vinha revindicando a instalação desse destacamento e quem ganha com isso é a população de Chapadinha", finalizou o vereador Luis Barbeiro.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: