quinta-feira, 30 de março de 2017

Luis Barbeiro destaca os 79 anos de Chapadinha e a utilização da tribuna livre pelo presidente da Associação dos moradores do Baturité

Compartilhar

Do  Portal CN1

Quinta-Feira, 30  de março de 2017


O vereador Luis Barbeiro (PTB) utilizou a tribuna da Câmara desta quinta-feira (30) para destacar  os 79 anos de emancipação política do município de Chapadinha  e  a utilização da tribuna livre pelo   presidente da Associação dos Moradores do Baturité. "Quero aqui parabenizar a vinda do presidente da Associação do Baturité e delegado sindical  que me procurou na semana passada e ou convidei para utilizar a tribuna livre. Fico feliz, quando vejo companheiros, que vem aqui ocupar  o espaço para fazerem suas revindicações.


Também, não poderia deixar de usar a tribuna no grande expediente para falar do aniversário da nossa querida Chapadinha, que ocorreu nesta quarta-feira (29) com a presença do Governador Flávio Dino, secretários estaduais de segurança Jefferson Portela,  Carlos Eduardo de Oliveira Lula e dos deputados parceiros Zé Inácio, Fábio Braga, Ana do Gás e do deputado Levi Pontes. Chapadinha ainda é um município criança, que continua crescendo. Hoje,  com quase 100 mil habitantes, Chapadinha está se desenvolvendo, temos UFMA, UPA, Corpo de Bombeiros e uma faculdade particular.
O município vem dando passos longos rumo ao desenvolvimento econômico, e aqui parabenizo o município de Chapadinha e  todas as pessoas que construiriam e estão construindo  esse município.

Chapadinha  pertence aos cidadãos que constrói essa cidade e a todos os prefeitos que  deixaram seu legado, obras registradas nos anais desse município,  como o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antonio Pontes de Aguiar, que deixou como legado o Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA). E assim, o município completou 79 anos, rumo ao desenvolvimento", finalizou o vereador Luis Barbeiro,
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: