quinta-feira, 27 de abril de 2017

Secretaria de Meio Ambiente de Santa Quitéria do Maranhão participa em São Luis do Seminário de Apoio à Gestão Ambiental Municipal

Compartilhar


Do  Portal CN1

Quinta-Feira, 27 de abril de 2017

Liene Pereira (Sec. Adj. de Desenvolvimento Sustentável), Antônio Alves 'Tony Chacal' (Sec. Municipal de Meio Ambiente), Marcelo Coelho (Sec. Estadual de Meio Ambiente) e Gleydiston Santos (Assessor Técnico) 

A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão está sendo representada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente no Seminário de Apoio a 'Gestão Ambiental Municipal', que está sendo realizada nesta quinta-feira (27) na capital  promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA). 

Com todo apoio do prefeito Alberto Rocha, que não tem medido esforços quando se trata de desafios e engajar projetos para a população, o  secretário municipal Antônio Alves (Tony Chacal) e o assessor técnico Gleydiston Santos, participam da capacitação que tem como objetivo orientar a administração sobre os procedimentos realizados na área ambiental, além de fortalecer o sistema municipal de meio ambiente, somando esforços no sentido de ampliar o alcance e a luta pela preservação do meio ambiente.


Estão sendo realizadas palestras e debates, sobre a Estruturação do Sistema Municipal de Meio Ambiente e competências, Políticas de Licenciamento, de Fiscalização e de Monitoramento, resíduos, unidades de conservação, poluição sonora, além de debates e discussões sobre a Resolução CONSEMA 024/2017.

“A SEMA dirige seus esforços para chamar a atenção de todos os senhores prefeitos do Maranhão, secretários municipais de Meio Ambiente, assim como, representantes de entidades que integram os sistemas municipais, para o desafio de fortalecimento das instituições existentes”, explicou o secretário Marcelo Coelho.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: