segunda-feira, 22 de maio de 2017

No Maranhão, acidentes deixam um morto e um ferido na BR-135

Compartilhar

Segunda-Feira, 22 de maio de 2017

Na noite de sábado (20), no km 12 da BR 135 em São Luís, uma colisão transversal deixou o condutor do um veículo passeio gravemente ferido.

Por volta das 21h10, ele dirigia um VW / Gol 1.6 de cor preta no sentido crescente da via (saindo de São Luís), quando uma carreta carregada de soja fazia manobra de retorno dirigindo-se à região portuária.

Uma equipe PRF presenciou a colisão. Ao avistaram a manobra da carreta os agentes reduziram a velocidade, o mesmo não aconteceu com o condutor do Gol, que, desatento, colidiu na lateral direita do veículo de carga.
O condutor foi socorrido com auxílio dos Bombeiros e do SAMU. Ele teve parada cardíaca ainda no local, mas foi reanimado pelas equipes.

As últimas informações dão conta que Ivan dos Santos Carvalho teria falecido no hospital.

Tombamento e óbito em Miranda do Norte

Praticamente no mesmo horário do acidente acima citado, no km 123 da BR 135, próximo a Fazenda Sara, em Miranda do Norte-MA, uma carreta saiu de pista e tombou. O condutor, Jayran Ribeiro da Silva, foi levado para o hospital daquele município, mas não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito ao dar entrada.

Fonte: PRF/Blog do Gilberto Lima, Edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: