quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia investiga como latrocínio morte de peixeiro, em Chapadinha

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 19 de julho de 2017

As policiais Civil e Militar de  Chapadinha  investigam  como latrocínio, roubo seguido de morte, o assassinato do peixeiro, José Ribamar Viana Sousa, 50 anos, conhecido como "Zé Jari".

De acordo com a polícia, o vendedor foi atingido por uma arma de fabricação caseira (tipo Garruncha). O corpo da vítima teve várias perfurações provocadas por chumbos da arma.

O corpo de "Zé Jari" foi  encontrado, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (19), numa estrada vicinal, que dá acesso a  localidade Bacabalzinho, zona rural do município.

O comandante do 16°BPM, Tenente-Coronel Gláuber Miranda, disse ao Portal CN1, que uma Guarnição da PM, se deslocou imediatamente ao local do crime constatando o fato. "Os bandidos subtraíram  a  moto da vítima, mas não levaram o celular, carteira porta cédulas e um relógio de pulso que o vendedor portava", esclareceu o coronel. 

Uma equipe do serviço de Inteligência do 16ºBPM, também foi deslocada ao local. "Como o crime aconteceu muito cedo e o local é ermo, ainda não temos informações momentaneamente. As investigações estão em andamento juntamente  com os investigadores da Polícia Civil. Estou aguardando o posicionamento da nossa equipe pra ver se conseguimos prender o autor ou autores desse bárbaro crime antes das 24 horas", destacou o comandante. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: