quinta-feira, 20 de julho de 2017

Tenente da PM é baleado em tentativa de assalto, em São Luís

Compartilhar

Quinta-Feira, 20 de julho de 2017


O tenente Gracyelthon Ferreira Madeira foi vítima de tentativa de homicídio ou mesmo de assalto na noite desta quarta-feira (19) nas proximidades da antiga casa de shows Via Brasil, na Chácara Brasil, no Turu, em São Luís.

Pelas informações da polícia, o tenente estava em companhia da namorada e foi atingido por um disparo de arma de fogo na costela. O tiro foi efetuado por um homem que estava em companhia de outros comparsas em um veículo prisma, cor preta. O tenente ainda chegou a reagir e teria atingido um dos bandidos.

Aos policiais, a namorada do tenente disse que foi uma tentativa de assalto. Não está descartada a possibilidade de ter sido uma tentativa de homicídio.

Já ferido, o tenente encaminhou mensagem para grupos de whatsapp informando que havia sido baleado e pedia socorro. Ele foi levado imediatamente para a UPA do Araçagy, onde está fora de perigo.

Várias guarnições da PM realizam operação na região do Turu para tentar localizar e prender os autores desse ataque contra o tenente. O comandante da PM, coronel Pereira, esteve na UPA para acompanhar o atendimento ao militar.


Do  Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: