terça-feira, 26 de setembro de 2017

CMAC e CENTROLAB realizam Campanha em Alusão ao Dia Mundial do Coração

Compartilhar

Terça-Feira, 26  de setembro de 2017



O Centro de Medicina Avançada de Chapadinha - CMAC e o Laboratório de Analises Clínicas - CENTROLAB,  iniciou nesta segunda-feira (25), uma série de atividades em alusão ao Dia Mundial do Coração, comemorado dia 29 de setembro, para alertar sobre as doenças cardiovasculares, principalmente, o infarto e o acidente vascular cerebral.

A campanha que acontecerá em diversos pontos da cidade conta com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, palestra educacional e atividades físicas para crianças e adultos, funcional infantil, zumba e pedalada.

A iniciativa tem o intuito de desenvolver hábitos saudáveis e sensibilizar a sociedade quanto aos cuidados com o coração. “É o compromisso que nós temos com a sociedade, de conscientiza-los para uma vida mais saudável”- declarou a diretora da clínica, Andyara Melo.

O evento tem apoio das empresas Olympia, Universidade Infantil, Pedal da Chapada, Ithamara Studio Dance, da Regional de Saude e da Prefeitura de Chapadinha, através das secretarias de Assistencial Social (CRAS Campo Velho) e Secretaria de Saúde.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: