sábado, 30 de setembro de 2017

Deputado Levi Pontes participa de Convenção Municipal do PCdoB em Tutóia

Compartilhar

Sábado, 30 de setembro de 2017


O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) participou, na manhã desta sexta-feira (29), em Tutóia, da Convenção Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que reelegeu Chico Canavieira como Presidente do partido no município. 

"Temos feito uma triagem dos oportunistas e dos que realmente compartilham da ideologia do partido, por isso estamos apoiando o deputado estadual e camarada Levi Pontes, pois acreditamos que ele tem feito um excelente primeiro mandato na Assembleia e reforça o nosso compromisso de apoiar políticos que realmente querem trabalhar pelo povo", declarou o Presidente reeleito Chico Canavieira. 

A reunião contou com a presença de Chico Elias, liderança política municipal, Antonio Jorge Carvalho, da comissão técnica do PCdoB, Deusimar Fonseca, esposa de Chico Canavieira, que está sempre ao seu lado, além de militantes do partido na cidade.  

"É fato que os políticos passam por  momento de descrédito, mas cabe a nós mudar esse panorama. Pela primeira vez no Brasil tivemos um governador comunista e em meio a uma crise absurda, o governador Flávio Dino que é do PCdoB, mostra que quando se quer, pode fazer obras sim. E ele quer e tem feito muito", disse o deputado Levi Pontes. 

Ainda durante o seu discurso, Levi Pontes, destacou a importância dos militantes de um partido. "Política é feita por militância que somos nós. Nós é que temos que divulgar as ações do governo. Nós temos que nos orgulhar do governador que temos, pois ele é um governante  que pensa no povo, que traz educação para o povo, que realmente governa para todos nós", destacou. 

Depois de elencar diversas obras pelo estado, principalmente na região do Baixo Parnaíba, Levi Pontes encerrou com mensagem de motivação aos militantes do partido. "Não queremos mais um governo que mantém a população analfabeta, pobre e doente, com único propósito de tornar o povo, massa de manobra. Nós precisamos qualificar o nosso voto. Não vendam seu voto. Escolham seus candidatos pelos propósitos e vamos continuar fazendo um governo para todos nós. Por isso precisamos fortalecer o partido e divulgar a nossa mensagem  para continuar a nossa luta", concluiu o deputado estadual Levi Pontes. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: