terça-feira, 19 de setembro de 2017

Júnior Verde dialoga com lideranças jovens de Caxias e confirma a realização da I Copa Verde no município

Compartilhar

Terça-Feira, 19 de setembro de 2017


Durante encontro com a juventude de Caxias, no último final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) confirmou a realização da I Copa Verde, no mês de novembro. O campeonato será realizado no município e reunirá dezenas de times da região. O parlamentar tem visitado o interior do Maranhão colocando em prática políticas públicas para a juventude no Estado.

 O encontro realizado em Caxias reuniu representantes de diversas instituições ligadas à juventude. O graduado em Muay Thai de jovens, Mestre Cícero Sensei, externou a importância de um representante do legislativo maranhense dar condições para os jovens praticarem diversas modalidades de esporte, “fazendo com que todos possam estar com a mente ocupada e dessa forma, não entrem no mundo das drogas”.

O coordenador da Juventude  de Caxias, Análio Jr., organizou a reunião, oportunidade em que Júnior Verde confirmou a realização da I Copa Verde, um evento esportivo que vem sendo realizado em diversos municípios maranhenses como forma de incentivar o esporte. “O campeonato será bastante disputado, com premiações que irão movimentar muito o esporte caxiense para a Juventude”, adiantou Análio Jr.

Júnior Verde comprometeu-se ainda em proporcionar uma campanha em Caxias com o tema “Nocaute Contra as Drogas”, prevista para acontecer no final de outubro e que terá uma semana de duração. A organização ficará por conta da Coordenação da Juventude de Caxias.

Representantes de grupos de jovens como Frestrep, Hip Hop, Bboy, Skate, Bike, Patins, Voley, Futsal feminino e masculino, Capoeira, Karatê, Jiu Jitsu, entre outros, participaram do encontro e agradeceram o apoio do deputado estadual.

“Independente de questões políticas entre governos de Estado ou Municipal, tanto executivos quanto legisladores e gestores de Juventude, o importante é oferecer as devidas políticas públicas para os jovens, que merecem toda atenção do poder público”, reforçou Júnior Verde












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: