quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Na presença de centenas de pessoas na Praça JK, Flávio Dino autoriza início do asfalto nas ruas de Santa Quitéria-MA e de 204 km de rodovia, de Chapadinha a Pirangi

Compartilhar

Do Blog do William Fernandes, com edição Portal CN1

Quinta-Feira, 28 de setembro de 2017


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), foi calorosamente recebido na manhã desta quinta (28) em Santa Quitéria, pelo prefeito Alberto Rocha (PDT) e por centenas de moradores, na Praça JK, onde assinou as Ordens de Serviço para o início da pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade (investimento de R$ 1 Milhão, convênio com a Caixa) e do recapeamento do trecho de 204 Km da rodovia estadual que vai de Chapadinha ao Pirangi, fronteira com o Estado do Piauí, num investimento de R$ 12 Milhões.


O governador entregou vários kits esportivos para serem distribuídos pela prefeitura aos times de futebol da cidade. Flávio Dino disse que o asfalto de Santa Quitéria será colocado em duas etapas. A segunda será feita após a primeira de Tutóia.


O governador lembrou que já mandou uma ambulância, uma motoniveladora (patrol) e duas viaturas para as polícias Civil e Militar e anunciou ainda, a construção de um Viva Cidadão, um Restaurante Popular e uma praça em Santa Quitéria, e falou que aos poucos irá cumprir os compromissos firmados com o prefeito e com a população.

Flávio Dino elogiou e defendeu o prefeito de ataques de grupos de oposição.  “O prefeito Alberto tem todo o meu apoio! Imagina que tem gente que quer que o prefeito cumpra tudo o que prometeu em apenas oito meses. É impossível, meus amigos. Qualquer que seja ele!”

Rocha agradeceu o apoio do deputado Levi Pontes e do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e pelo comprometimento do governador, que fez questão de ir Santa Quitéria, assinar as ordens de serviço, levando as máquinas que já iniciaram os trabalhos em várias ruas.

“É muito honroso pra mim, prefeito de primeiro mandato, ter hoje aqui, o nosso governador nos prestigiando, assinando dois compromisso importantes. Um que favorece o povo de Santa Quitéria, e outro que favorece o povo do Baixo Parnaíba inteiro”, afirmou Alberto Rocha, que finalizou seu discurso garantindo apoio total ao governador. “Governador, conte comigo em qualquer circunstância, para defender Santa Quitéria e o nosso Estado”.


Depois dos pronunciamentos das autoridades, as comitivas do prefeito e do governador foram até Santa Quitéria Velha, onde visitaram o casarão antigo e a escola estadual que está desativada. Dino garantiu restaurar e reativar a escola e autorizou a implantação de 2,5 Km de asfalto na estrada de acesso à antiga cidade. Dino e Rocha ainda foram a uma rua, no Centro da cidade, onde o asfalto já está sendo colocado.


O evento contou com a presença dos prefeitos João Igor (São Bernardo), Romildo Damasceno (Tutóia) e Leonardo Caldas (Milagres do MA), do vice-prefeito de Araioses, Manoel da Polo, além de vereadores e secretários de Santa Quitéria e de vários municípios da região.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: