domingo, 24 de setembro de 2017

Polícia Civil desvenda latrocínio e prende suspeito pelo crime de latrocínio em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Domingo, 24 de setembro de 2017

William Teixeira da Silva, vulgo "Bacabal"

A Polícia Civil do Maranhão, através da  Delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria,  elucidou o crime de latrocínio ocorrido no dia 09/07/2017, onde teve como vítima Wilson Almeida Fortes. 

De acordo com o delegado Fábio Aragão, no  mesmo dia do fato foi preso um indivíduo suspeito da prática do crime, no entanto,  após dois meses de investigações,  descobriu-se que William Teixeira da Silva, vulgo "Bacabal" foi o autor do crime de latrocínio contra a vítima. "Bacabal" era fugitivo do sistema penitenciário do Piaui, onde após fuga resolveu esconder na  cidade de Santa Quitéria", disse o delegado.
Wilson Almeida Fortes, vítima
Delegado Fábio Aragão com o suspeito de latrocínio "Bacabal"

Segundo o delegado, na madrugada do crime,  dia 09/07/2017, "Bacabal" em posse de uma faca, "Bacabal",  anunciou o assalto de um aparelho celular, onde após resistência acabou por ceifar a vida da vítima. "Depois de várias diligencias investigativas, "Bacabal" foi prontamente reconhecido por testemunhas e demais elementos probatórios. "Bacabal" está preso na cidade de Porto Marruas-PI pela prática de outros crimes. Foi realizado pedido de prisão preventiva e prontamente será cumprido", declarou  o delegado Fábio Aragão. 


A cicatriz e o projétil localizado na barriga do meliante foi decisivo para o reconhecimento.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: