segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PRF confirma nove mortes em colisão na BR-222 no Maranhão

Compartilhar

Segunda-Feira, 11 de setembro de 2017

Excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.

Domingo (10), por volta das 17h30, no Km 650 da BR 222, uma colisão frontal entre um GM/Prisma de placas PSO-5009 e um VW/Gol de placas NXO-5190 deixou nove mortos e um gravemente ferido.

Dinâmica do acidente:

Conforme frenagem verificada no local e relato do sobrevivente, os policiais concluíram que o Gol, que seguia no sentido decrescente da rodovia, de Imperatriz para São Luís, estaria com excesso de velocidade e perdeu o controle na curva, invadiu a contramão e colidiu frontal com o Prisma. O forte impacto ocasionou a explosão de ambos os veículos, que ficaram totalmente carbonizados.



Os cinco ocupantes do Gol vieram a óbito no local. No Prisma também havia cinco ocupantes, sendo que apenas um, Sr. Domingo Santos, sobreviveu com ferimentos graves.

Os nove mortos ficaram completamente carbonizados, não sendo possível identificar os corpos. Neste momento os agentes da PRF estão tentado contato com familiares que possam informar os nomes das pessoas que estavam nos veículos.


Interdição total da BR 222

Devido a gravidade do sinistro, a rodovia ficou completamente interditada das 18h20 até às 20h50. Sendo liberada somente após conclusão do serviço do corpo de bombeiros e da PRF.

Fonte: PRF



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: