quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quadrilha de assaltantes é presa em Itapecuru-Mirim

Compartilhar

Quarta-Feira, 13 de setembro de 2017



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, autuou em flagrante, nesta quarta-feira (13), pelo crime de associação criminosa e furto qualificado de quatro motos, os acusados Edson Silva Caldeira, conhecido como “Branco”, de 26 anos; Waleff Rodrigues Costa, de 18 anos; Jefferson Mendes Barreto, de 18 anos; e os menores V. M.M. F, de  15 anos e R.T.P.S, de  17 anos, pela prática de ato infracional dos mesmos crimes. As prisões foram um trabalho conjuntos das Polícias Civil e Militar.


Após apresentação pela Polícia Militar destes criminosos, a Polícia Civil chegou a uma outra quadrilha atuante em Itapecuru e regiões próximas, prendendo e autuando em flagrante pelo crime de associação criminosa e furto qualificado, mais uma vez, Edson Silva Caldeira e mais três indivíduos que foram autuados por associação criminosa e receptação dolosa: Luciano de Jesus Santos, de 29 anos, vulgo “Facão”; Edvan Silva Sousa, de 25 anos; e Marcelo Silva de Sousa Silva, de 21.

Foram apreendidos uma televisão roubada, três cordões de ouro, seis relógios, duas mesas de som, um tablet e dois celulares.

Gláucia Araújo – Ascom/SSP-MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: