terça-feira, 7 de novembro de 2017

Jovem maranhense é assassinada a facadas pelo próprio namorado em SP

Compartilhar


Terça-Feira, 07 de novembro de 2017


Uma jovem da cidade de Timbiras-MA, identificada por Francisca Sousa, de 32 anos, foi morta covardemente, na manhã do último domingo (5), a facadas, em Pradópolis, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, o principal suspeito é o atual namorado de Francisca, que também é natural de Timbiras-MA, ele foi identificado por Rael Santos, que está foragido.


Segundo relatos de familiares que moram perto da vítima, após Francisca Sousa chegar do serviço, na manhã deste domingo, a sua irmã ouviu alguns gritos vindo da residência da mesma, mas pensou que fosse nada de tão anormal. Minutos depois, a filha da vítima se deparou com o corpo de sua mãe debruçado e todo ensanguentado. Ao virarem o corpo de Francisca, os familiares deram conta que ela já estava morta, com um corte na garganta e outras facadas na região dos seios.

O crime pode ter sido motivado por ciúmes, pois alguns familiares relataram que o rapaz era agressivo. Ele costumava pedir dinheiro para comprar drogas e ela não dava. Rael Santos fugiu levando todos os pertences dela: dinheiro, celular, jóias, cartão de crédito…

O corpo da timbirense será sepultado hoje (06), na cidade de Pradópolis-SP.

Fonte: Blog Henrique Paz



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: