quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Santa Quitéria-MA: Prefeito Alberto Rocha desmonta mais uma Mentira de adversários

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017


Mais uma vez a oposição derrotada nas urnas de Santa Quitéria apela para notícias falsas (as já famosas "fakes news") contra o prefeito Alberto Rocha. Desta vez os pasquins do atraso, lançam dúvida quanto a legalidade e legitimidade da eleição do ano passado sem qualquer cabimento. 

O factoide mais recente interroga a escolaridade de Alberto Rocha e levianamente especula falsidade em documentação devidamente aceita e jamais questionada pelos órgãos competentes ou mesmo pelos adversários do prefeito. 

Diferente da mentira sobre investigação contra o prefeito Alberto Rocha, a verdade se repõe quando não encontra inquérito ou qualquer ação judicial contra o prefeito eleito, diplomado e empossado e que agora se encontra em pleno trabalho para tirar Santa Quitéria do atraso e melhorar a vida do povo. 

Contra as calúnias Alberto Rocha apresenta a verdade dos fatos, contra a tragédia e a omissão do passado o prefeito se utiliza do trabalho e espera a próxima mentira, para mais uma vez desmascarar quem só sabe mentir, mentir e mentir.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: