Sede do PT maranhense é atacada com pichações pró-Bolsonaro ~ CN1 | O seu Portal de Notícias

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sede do PT maranhense é atacada com pichações pró-Bolsonaro


Quinta-Feira, 02 de novembro de 2017

Sede do Diretório Estadual do PT foi pichada com o nome do pré-candidato Jair Bolsonaro e com símbolos que remetem ao ódio e à intolerância (Foto: reprodução/Facebook)
A nova sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, situada no Cohafuma, foi atacada, durante a madrugada, com pichações pró-Jair Bolsonaro (PSC), deputado federal pelo Rio de Janeiro e pré-candidato à presidência da República, apontado como representante legítimo da ultra direita. Alguns símbolos desenhados no muro frontal do imóvel exprimem a clara intenção dos autores de demonizar o PT.
O ato de vandalismo causou reações indignadas de membros do partido, que repudiaram a clara agressão à liberdade e à democracia.
O gesto de intolerância política e de incitação ao ódio é condenável e deve ser punido de forma implacável, de acordo com o que prevê a lei.
Nenhum dos responsáveis pelo ataque à sede do PT foi identificado, até o momento, assim como nenhum dirigente do partido se pronunciou oficialmente sobre o caso, até agora.
Daniel Matos/O Estado 

1 comentários:

Anderson Carvalho disse...

Bom saber que o povo Maranhense apoia Bolsonaro
Esse sim é a solução
Lula ladrão vai ser presidente na cadeia!! Imundo #bolsonaropresidente2018

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes