terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Estão criando um fato político", diz Prefeito de Vargem Grande.

Compartilhar
Por CN1

Em entrevista agora a pouco ao blog do  William Fernandes, o prefeito de Vargem Grande (MA), Miguel Fernandes disse que estão criando um fato politico sobre o incêndio no prédio da TV e Rádio Líder.


William Fernandes - Mantivemos contato com o prefeito de Vargem Grande, Miguel Fernandes (foto ao lado) e ele se diz tranquilo, como sempre foi durante os anos em que está à frente da administração do município.


 "Muito antes de eu ser o prefeito, esse pessoal vem batendo em mim e eu nunca dei uma resposta a eles, a não ser o trabalho que venho fazendo para o bem da comunidade. Se eles acham que alguém cometeu algum crime, que busquem os meios legais e provem quem o praticou. O ônus da prova caba a quem acusa", disse Miguel.

"Enquanto eles tentam criar fatos políticos, eu estou trabalhando. Hoje pela manhã, entreguei 60 casas à população de Vargem Grande. Tenho realizado muitas obras e ainda há muitas para entregarmos até o final do nosso mandato", disse o prefeito.

Miguel disse ainda, que as duas emissoras funcionam de forma ilegal, sem autorização da Anatel, mas que nem por isso se importa. Disse também, que já foi solicitado reforço policial ao comandante da Companhia de Polícia Militar de Itapecuru, para manter a ordem na cidade.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: