terça-feira, 25 de outubro de 2011

VT de Chapadinha, encerra visita itinerante do Desembargador/Ouvidor do TRT-MA

Compartilhar
Por CN1
Fotos: Alexandre Cunha


A visita do ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT/MA), desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior ao  município de Chapadinha, terminou nesta terça-feira (25). O desembargador realizou audiências públicas na sede da Vara do Trabalho durante dois dias.


Desembargador e Ouvidor – Luiz Cosmo e o Juiz  do trabalho Francisco Tarcisio





Em entrevista ao CN1,  o desembargador ouvidor, disse que as   21 varas trabalhistas no Maranhão, receberam a visita do projeto Ouvidoria Itinerante, que tem por  objetivo  ouvir reclamantes, reclamados, advogados, magistrados, servidores, terceirizados e estagiários da Justiça do Trabalho e o cidadão em geral. Magistrado e servidores da Vara do Trabalho de Chapadinha, participaram do projeto.




Segundo o TRT/MA  o juiz titular, Francisco Tarcísio de Almeida Araújo, informou que  está satisfeito com o desempenho dos servidores. - "aqui funciona como uma orquestra, onde eu sou o maestro, mas se não fossem os nossos servidores, jamais poderíamos ter uma bela sinfonia".  O juiz incentiva a qualificação dos servidores com a realização periódica de cursos ministrados por ele na própria sede da VT.



O diretor de secretaria, Claudio César de Figueiredo Moreira, afirmou que o objetivo da VT de Chapadinha é buscar a excelência nos serviços prestados e humanizar cada vez mais o atendimento.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: