Por CN1 com informações da 4a Companhia Independente (CI) Independente de Polícia Militar
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
B.O Nº 44 / Furto à Residência
Na sexta-feira, (20), na Rua Antonio Lobo Neto, Campo Velho, por volta das 23h00, foi conduzido para a DP local, Fábio da Silva Santos sendo que o mesmo adentrou na residência da vítima, Vanucia Sousa Ferreira, momento em que foi encontrado com duas galinhas da Vanucia. O Meliante, quando avistou a VTR, fugiu do local, mas a guarnição o prendeu, conduzindo-o à Delegacia.
B.O Nº 45 / Agressão Física
Ainda na sexta-feira (20), na Av. Ataliba Vieira de Almeida, no bairro Campo Velho, por volta das 01h30, foi conduzido para a DP local Jhony Silva Sobrinho, sendo que o mesmo foi abordado por seguranças, momento em que houve uma luta corporal entre estes e aquele na qual o meliante ficou com algumas lesões no rosto.
B.O Nº 46 / Acidente de Tráfego sem Vítima Fatal
No sábado (21), na BR 222, bairro da Aldeia, próximo ao colégio Raimundo Gomes, por volta das 22h15 foi registrado uma colisão envolvendo uma Motocicleta Factor ybr, de cor vermelha, a qual colidiu com a traseira da moto XLR de cor azul. O condutor da Factor sofreu escoriações nas pernas e nos braços e o passageiro da moto XLR quebrou a perna esquerda e foi encaminhado para São Luis, MA.
B.O Nº 47 / Acidente de Trânsito com Danos Materiais
Domingo (22), na Av. Presidente Vargas, Centro, por volta das 18h30, houve uma colisão envolvendo duas Motocicletas, uma Pop 100, de cor vermelha, do Sr Hildegard que avançou o sinal vermelho, colidindo com a Motocicleta, cor prata, placa NWZ 6965, pertencente à Srª Meyriane causando avarias. O Sr Hildegard aparentava estar com sintomas de embriagues alcoólica. O qual foi conduzido à DP local.
0 comentários: