segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ex Vereador de Paulino Neves, MA é assassinado com várias facadas.

Compartilhar
Por CN1

Segunda-Feira, 30 de Abril de 2012




De acordo com o blog do Elivaldo  Ramos da cidade de Tutóia, MA a cidade de Paulino Neves, MA amanheceu neste domingo (29),  perplexa com a notícia de que o ex vereador Edvaldo Marques, tinha sido assassinado. Evaldo Leitoa, como era conhecido, estava   desaparecido desde a quarta feira (25). Segundo os familiares da vítima o corpo foi achado, nu e enterrado nas dunas próximas do centro da cidade na madrugada de sábado (28). 


Veja na reportagem de Elivaldo Ramos

O crime aconteceu na quinta feira (26), por volta das 20:00hs, segundo depoimentos de dois garotos menores de idade (16 anos) que confessaram o homicídio. Os garotos que também eram evangélicos e nunca apresentaram comportamentos agressivos, confessaram ter matado a vítima com facadas (faca de mesa) e pauladas na cabeça e indicaram, após presos pela polícia o local onde enterraram a vítima.

Segundo populares eles levaram seu quadriciclo, retirando os adesivos pra tentar tornar irreconhecível o transporte e rodaram na noite de sexta pela cidade, fazendo "piruetas".

A descoberta do crime aconteceu porque a comunidade percebendo que os dois andavam no quadriciclo da vítima. Não resistiram a pressão e assumiram o atentado.

Os dois foram detidos, ficaram presos na Delegacia de Paulino Neves e levados pra Tutóia ainda no sábado (28),  de madrugada sob ameaça de linchamento pelos amigos de Edvaldo.

Edvaldo foi vereador no segundo mandato do falecido e ex-prefeito Josemar, foi presidente da Câmara, ficou inelegível mas era muito querido pela população paulinevense. Tanto que consegui eleger suas duas irmãs vereadoras nas últimas duas campanhas (uma em cada pelito). Não tinha filhos. Deixa parentes e amigos tristes e indignados com o ocorrido.

Mais informações sobre o Assassinato do ex Vereador de Paulinho Neves, MA.



Os possíveis motivos: Eu conversei com um tio dos dois garotos e este afirmou, que ao pressionar o garoto para saber como e porquê, ele com ajuda do outro praticou o homicídio, este dissera que recebera ameaças da vítima que iria dizer a sua mãe sobre o suposto caso que havia entre os dois. O garoto, afirmou, que com medo de que a mãe e as pessoas de sua igreja soubessem, premeditou o crime.

Entenda o caso com relatos de um dos garotos, o possível mentor do crime: Na quinta feira, ele pegou o quadriciclo da vítima e à tarde foi fazer a cova nas dunas.

À noite, convidou o amigo de 16, e mais outra criança não informada de quem se trata por eles, mais afirmam que tinha 11 anos. Ao chegarem ao local fizeram a vítima se despir e o esfaquearam com facas de mesa, inclusive ficaram fragmentos das facas entre as costelas e calcanhar da vítima, além de pauladas na cabeça e, segundo o garoto, o enterraram de cabeça e ainda com sinais de vida. O menorzinho fugiu ao desespero quando pedia pra os dois não matarem Edvaldo.

O homicídio apresenta características de latrocínio (pelo roubo do , tortura e ocultação de cadáver. Tentei conversar com a polícia local mas não encontrei nenhum policial na delegacia de Paulino Neves.

Em junho de 2010, a vítima Edvaldo Leitoa foi preso acusado de pedofilia, acesse aqui: http://www.1cn.com.br/apresentasite.asp?o=100&T=89, e há muito já havia sido indícios de envolvimento com menores.

Mais informações em breve.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: