sábado, 21 de abril de 2012

Hospital do Piauí se recusa a receber corpo de homem acidentado no Maranhão

Compartilhar
Por Portal Costa Norte
Edição CN1

Sábado, 21 de Abril de 2012

Gustavo morreu em um acidente no MA e foi recusado em Parnaíba, PI


Na tarde da  última quinta-feira (19),  um homem identificado pelo nome de João Gustavo da Costa Deus, 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em uma estrada na localidade Poço Fundo, interior do Maranhão.



Deus conduzia uma motocicleta quando colidiu em um poste. A violência do impacto foi tanta que arrebentou o capacete, provocando uma fratura na cabeça. Duas pessoas que passavam em uma camioneta recolherem o homem ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ponte do Jandira que liga o estado do Maranhão ao Piauí.

O hospital Dirceu Arcoverde da cidade de Parnaíba, PI  se recusou a receber o corpo por ser do estado vizinho e o homem ficou exposto na carroceria da camionete em frente ao Pronto Socorro Estadual.

O fato é que pacientes de estados vizinhos são atendidos em Parnaíba. A maior parte dos atendimentos é feito para pessoas que não são do Piauí e não há repasse de verba para o estado, restando somente os gastos. Mas João Gustavo da Costa Deus é natural de Parnaíba.

Foto: Juciê Machado / Reprodução TV Costa Norte
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: