quarta-feira, 18 de abril de 2012

Serviço de Inteligência da 4ª Companhia/PM prende assaltantes em Chapadinha, MA

Compartilhar
Por CN1

Quarta-Feira, 18 de Abril de 2012

Suspeito Rogeas Bacelar Ferreira



O Serviço de Inteligência da 4ª Compahia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, MA após diligências, efetuou a prisão de Rogeas Bacelar Ferreira, 20 anos  e de Adriano Alves da Silva, 25 anos.


De acordo com o Comando da 4ª Companhia, a dupla praticou diversos assaltos a mão armada  na cidade de Chapadinha.  Do  posto de combustível Chapadinha, os assaltantes levaram R$ 240,00 reais. 

No  posto Vemasa, os bandidos   assaltaram o proprietário e levaram R$ 350,00 reais, um ipod e  um celular  e ainda tentaram tomar de assalto  um notebook da professora  Mariana Fontenele Pereira que se encontrava  em frente a sua residência.

Suspeito Adriano Alves da Silva 

Policiais do Serviço de Inteligência, prenderam  os dois indivíduos  no centro da cidade e em seguida foram apresentados à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.  Os suspeitos foram encaminhados para o CDP ( Centro de Detenção Provisória), onde ficarão a disposição da justiça. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: