Reprodução
A Polícia Civil prendeu César Júnior de Souza, 28, que espancou a sua companheira, uma mulher de 21 anos porque ela se negou a manter relação sexual com ele. A vítima levou um soco no rosto e por isso teve uma fratura de nariz e perdeu quatro dentes. Levada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, teve 21 pontos no rosto. O espancamento aconteceu no inicio do mês passado, mas César teve a prisão decretada pela justiça na semana passada.
Diante da violência, a delegada solicitou a prisão preventiva de César, preso há pouco no Jardim das Oliveiras, região do Parque do Lago, em Várzea Grande. A prisão foi decretada pela Vara de combate a Violência Doméstica de Várzea Grande, Mato Grosso.
“O crime aconteceu de madrugada e foi o filho de 9 anos que pediu ajuda aos vizinhos ao ver a mãe toda ensanguentada”, acrescentou a delegada Daniela Maidel.
A vítima foi levada ao pronto socorro e, assim que recebeu alta, procurou a Delegacia da Mulher. A delegada solicitou medidas protetivas e, de imediato, pediu também a prisão preventiva do agressor. O estado físico da vítima impressionou os policiais.
César foi encaminhado para a Cadeia Pública ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Cabeça de Cuia
0 comentários: