terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeitura de Mata Roma, MA entrega obras no município

Compartilhar
Por CN1

Terça-Feira, 26 de Junho de 2012


A prefeitura de Mata Roma, fez a entrega  de várias obras na zona rural e na cidade, atendendo as necessidades e qualidade de vida  da população. 







A cidade de Mata Roma esteve em festa no último domingo (24), para receber da Administração Municipal, obras de calçamento das ruas José Inácio, Miguel Paraibano, Domingos Garrêto e da rua Cinco e da Travessa Maria das Neves.




Em seguida a Prefeita Carmem Neto, acompanhada do secretário de Estado de Assuntos Políticos,  Hildo Rocha, representando a governadora Roseana Sarney, lançaram a pedra fundamental da Creche Professora Rianny Raquel Garreto com capacidade para atender 120 crianças.

Após o lançamento da pedra fundamental da creche, a comitiva da prefeita seguiu para Estádio Barbosão onde foi reinaugurado. O estádio foi totalmente recuperado e entregue aos desportistas. Um jogo entre as seleções de Mata Roma e Anapurus abrilhantaram o evento que teve  a participação de secretários municipais, vereadores, do ex-deputado Paulo Neto e do empresário Vagner Pessoa.





O secretário de Estado de Assuntos Políticos Hildo Rocha, ressaltou que as obras inauguradas constam da lista de pleitos encaminhados pelo município ao Governo do Estado durante os Seminários Regionais de Lideranças. “Há alguns meses estive neste município participando da inauguração de uma estrada municipal que foi construída com recursos do Governo do Estado e do município. Hoje, estamos entregando diversas obras. Isso mostra a força das parcerias em prol da população”, enfatizou.
“Quando cada gestor público faz sua parte, os resultados aparecem e a prova está aqui. Num só dia foram inaugurados cinco sistemas de abastecimento de água, pavimentação de cinco ruas e um belíssimo estádio de futebol”, declarou Rocha.


A prefeita Carmem Neto (PMDB) ressaltou a importância da parceria. “Sem a ajuda do Governo do Estado não teríamos condições de realizar tantas obras importantes para a nossa população” afirmou. Para a vereadora Raimunda Nonata Ferreira Diniz (PMDB), presidente da Câmara Municipal, o trabalho conjunto é o modelo ideal de governo. “Assim se realizaram melhorias para o município”, disse.








Na zona rural foram entregues cinco sistemas de abastecimento de água instalados nos povoados Jacinto, Morcego, Mucuim, Onça e Vila Ana Lúcia. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: