quinta-feira, 7 de junho de 2012

Segunda noite da micareta de Caxias, MA é cancelada após morte de médico

Compartilhar
Por G1MA


Quinta-Feira, 07 de Junho de 2012

Médico Edivaldo Filho é assassinado em Caxias (Foto: Reprodução)Médico Edivaldo Filho foi assassinado
em Caxias (Foto: Reprodução)




A organização do Micaxias 2012  resolveu cancelar a segunda noite da micareta, após a morte do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos.  Hoje se apresentariam as bandas Psirico, Joseph & Jonas e DJ Música Eletrônica.


O crime foi registrado por volta de 1h da manhã, na Avenida Senador Alexandre Costa, local onde acontecia a micareta. Segundo testemunhas, o médico foi surpreendido a golpes de faca por dois homens. Ele teria sido atingido no abdômem e nas costas.

O Superintendente de Polícia do interior, delegado Jair de Paiva Lima que está em Caxias disse ao G1 que houve uma briga generalizada e um irmão do médico atingido também teria se envolvido na briga. "O médico foi atingido e levado para o hospital, infelizmente no início da manhã ele não resistiu e morreu", afirmou.

Em entrevista ao G1, o delegado afirmou que o autor do crime já foi identificado, e que a polícia está entrando com o pedido de prisão preventiva contra ele. A organização da micareta informou que já enviou a polícia imagens do local, que podem auxiliar nas investigações.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: