terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher suspeita de participar de furto em residência de médico se apresenta a polícia de Chapadinha, MA

Compartilhar

Por CN1

Terça-Feira, 24 de Julho de 2012

Maria de Fátima/Foto: Blog CN1
Maria de Fátima Nascimento Lima se apresentou na tarde desta terça-feira (24), na delegacia de Chapadinha acompanhada de seu advogado. Segundo o delegado Jairon Timbó, Maria de Fátima que teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, negou seu envolvimento direto no delito, afirmou ter passado  informações sobre a  residência onde ela trabalhava como empregada doméstica para   seu namorado, Ronildo Pereira – que foram de muito valor, para que o namorado subtraísse os bens da casa das vítimas, disse o delegado.

Delegado Jairon Timbó/Foto: Blog CN1

Maria de Fátima, afirmou em que nenhum momento colaborou diretamente com a prática do delito. A suspeita disse ainda que agiu  de boa  fé, que não imaginava que Ronildo  praticaria o furto.

A casa do médico Israel Pereira no bairro Terras Duras na cidade de Chapadinha foi furtada em maio deste ano. De acordo com os familiares foram  furtados 20 mil reais em dinheiro, joias, além de outros objetos avaliados em cerca de 80 mil reais.

Advogado de Defesa José Berilo de Freitas
O advogado Berilo de Freitas   que defende Maria de Fátima, em entrevista ao Blog CN1, afirmou que sua cliente trabalhou na casa das vítimas e segundo o que ela relatou a polícia foi  induzida a dá algumas informações sobre a  residência. “E por conta disso um ex-namorado dela aproveitando as informações adentrou no imóvel e fez o furto”, afirmou o advogado.

O advogado criminalista entrou com um habeas corpus em favor de sua cliente que deverá ser analisado pelo juiz.

O delegado Jairon Timbó, vai solicitar  a prisão preventiva de Ronildo Pereira a Justiça para concluir as investigações sobre o furto na residência do médico.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: