terça-feira, 2 de outubro de 2012

Assassinatos criam tensão eleitoral no interior do MA

Compartilhar


Por Oswaldo Viviani (JP)


A polícia investiga se os três homicídios – ocorridos em menos de uma semana em Barra do Corda, Santa Luzia do Tide e Arame – têm vinculação política; ameaças e intimidações também foram denunciadas em Godofredo Viana e Formosa.


Terça-Feira, 02 de outubro de 2012




Homicídios que, em menos de uma semana, vitimaram dois políticos, um empresário e um borracheiro estão causando tensão política em três municípios do interior do Maranhão: Barra do Corda, Santa Luzia do Tide e Arame.
Denúncias de ameaças de morte em Godofredo Viana, de intimidações em Formosa de Serra Negra e até de uma bomba atirada na casa de um candidato a prefeito em Arame completam o preocupante ambiente pré-eleitoral nessas cidades maranhenses.
Alguns desses episódios podem até não ter nada a ver com disputas políticas – como a polícia do Maranhão faz questão de ressalvar –, mas, ocorridos a poucos dias das eleições, inserem o pleito municipal num contexto que tem deixado em alerta as autoridades. Três dos quatro homicídios tiveram características de execuções. Continue lendo aqui…

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: