quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Conheça o mais novo Consultório Odontológico de Chapadinha e Região

Compartilhar
Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 25 de outubro de 2012

Foto: Blog CN1

O cuidado com os dentes é algo muito importante para quem procura ter uma boa aparência, por isso Chapadinha conta agora com um dos melhores Consultórios Odontológicos da região, trata-se   do consultório do  Cirurgião-Dentista, Rodrigo Carneiro,  localizado no multicentro CESI - Centro de Serviços Integrados, localizado na Rua Ananias Albuquerque, nº 474 – Centro, próximo a Funasa.


O consultório,  disponibiliza um vasto conjunto de serviços na área da medicina dentária como cirurgia, extração, periodontia, endodontia, prótese dentária restauração, clareamento dental, radiologia e diagnostico, e irá oferecer brevemente serviços de implantes.




O consultório possui  um elevado  padrão de qualidade, com  preços e condições de pagamentos extremamente acessíveis. O atendeimento é de segunda a domingo das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 21h00.  “O  nosso consultório atende também, 24 horas por dia  para urgência. É só entrar em contato pelos telefones: 3471-1828, 8125-1203 ou 9167-0148. Podem  ligar a qualquer hora da noite que nós estaremos prontos para atende-los”, afirmou o Dr. Rodrigo Carneiro.

O consultório do Cirurgião-Dentista, Rodrigo Carneiro oferece ainda consulta e avaliação sem cobrar nada, é só ligar e agendar, afinal, um sorriso perfeito é o início de uma vida melhor.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: