segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Idoso é assassinado com cinco facadas em Brejo, MA

Compartilhar







Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 01 de outubro de 2012



Raimundo Rodrigues da Silva, 67 anos residente no Planalto Zé Gomes na cidade de Brejo foi assassinado neste domingo (30) com cinco golpes de faca desferida por Francisco José Moraes Silva, (vulgo Dedé) morador da Rua do Coqueiro, bairro Areias que segundo o Destacamento de Polícia Militar daquela cidade fugiu após cometer o crime.

De acordo com a polícia civil, o crime ocorreu em frente ao um lava-jato. A vítima teria ido cortar cabelos em um salão que fica ao lado deste  lava-jato,  momento em que chega o suspeito trazendo uma garrafa de cerveja em uma das mãos, perguntando se  a vítima  conhecia  o seu pai,  e sem motivo algum “Dedé” deu um tapa na cara de Raimundo Rodrigues. 

Após a agressão, os dois iniciaram uma luta corporal, o suspeito sacou de uma faca e aplicou cinco facadas no tórax da  vítima.  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: