segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Violência: Mulher é atingida por uma machadada no tornozelo desferida pelo próprio companheiro em Chapadinha

Compartilhar




Por CN1

Segunda-Feira, 29 de outubro de 2012





A lavradora Lindava Rodrigues da Silva, 36 anos por pouco não perdeu a vida, depois de ser atingida por um machado no tornozelo esquerdo desferido pelo marido, Carlos Alberto Rodrigues. 

A delegada da mulher, Maryjane Monteiro determinou que a vítima, realizasse um exame de corpo de delito complementar para juntar aos autos do processo. "O exame teve que ser feito pra saber se  a lesão é grave ou gravíssima. No caso da Lindalva o caso é grave, nós fizemos um novo exame e deu uma lesão corporal de natureza grave", disse a delegada.

De acordo com a delegada, o companheiro da vítima Carlos Alberto Rodrigues não aceitava a separação e por isso ele desferiu o golpe no tornozelo de Lidava que resultou numa  lesão corporal grave.



O Caso

O fato ocorreu  em novembro de 2011,  no povoado Cento Velho, zona rural de Chapadinha.
De acordo com a delegada na época não houve flagrante, a vítima compareceu a delegacia três dias depois para registrar a ocorrência  e os familiares não comunicaram o fato a polícia. "Foi pedida a preventiva de Carlos Rodrigues e estamos aguardando da justiça o entendimento do juiz", concluiu a Dra. Maryjane Ribeiro.




Quase um ano depois, as sequelas permanecem no corpo e na mente de dona Lindava Rodrigues.  “Eu quase fui morta, foi durante uma discussão, Carlos se armou com um machado e partiu para cima de mim para me matar, ele veio por trás com a intenção de acertar as minhas costas, o machado atingiu o meu tornozelo”, afirmou a lavradora.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: