quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotos: Dupla estupra idosa de 82 anos e espanca o marido de 89

Compartilhar


Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2013


Djalma Dutra foi preso em uma barreira da Polícia Militar (De Olho em Grajaú)
Djalma Dutra foi preso em uma barreira da Polícia Militar

Um crime brutal chocou os moradores do povoado de Bela Estrela, às margens da MA-006, na cidade de Grajaú. Na madrugada de terça-feira (22), dois homens invadiram uma casa e estupraram uma idosa de 82 anos, além de terem espancado o marido da vítima, um outro idoso de 89 anos que tem problemas de locomoção e passa o dia em uma cama. Os suspeitos são um homem identificado como Djalma de Sousa Teles Júnior, de 20 anos, e um adolescente.

De acordo com a Polícia, a dupla invadiu a residência do casal de idosos armado de facas e pedindo dinheiro. Como não havia qualquer quantia na casa, os dois amarraram a senhora e a jogaram em cima da cama em que o seu marido estava, o derrubando no chão. Ali, um dos suspeitos começou a praticar sexo anal com a mulher. Um papagaio, de propriedade da família, começou a gritar e foi morto estrangulado.

Após terem praticado o ato com a idosa, ales ainda espancaram o homem.

Após o crime, Djalma fugiu para sede do município de Grajaú, onde foi preso, na quarta-feira (23) por uma equipe da Polícia Militar, que já havia montado uma barreira para localizar os dois criminosos.

O adolescente, de 17 anos, foi detido na noite de quarta-feira, ainda no povoado de Bela Estrela.

Nos depoimentos os dois suspeitos alegam não se lembram de como se deu a situação, já que estavam bêbados, apesar de terem afirmado que realmente tentaram assaltar o casal de idosos.




.





Eva de Sousa Dutra idosa 82 anos





Foi uma operação cata tudo, desencadeada no início desta noite de quarta-feira (23), no Povoado Bela Estrela. A polícia militar chegou à casa do adolescente Jardiano Chaves dos Santos (17) anos, os policiais deram voz de prisão para o jovem que foi conduzido à DP.

Na Delegacia ele contou para nossa equipe, que não se lembra do que ocorreu, acusou o parceiro Djalma de ter colocado um tipo de pó branco no litro de cachaça, segundo o menor ele foi seduzido por Djalma, há praticar o ato do assalto na casa da idosa de 82 anos.

Ele disse que não se lembra de ter estuprado a moradora, o jovem falou com nossa equipe com ar de sorridente, satisfeito, por ser menor de idade. Com relação às ameaças feitas à idosa, ele disse que não houve e se houve não lembrou.

O delegado Idaspe Perdigão Freire, deve ouvir os dois nesta quinta-feira (24), onde ambos irão responder perante a justiça o ato praticado ao casal de Idosos, lesão corporal, tentativa de roubo a mão armada e estupro.

(O Imparcial Online, com informações do De Olho em Grajaú)
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: