quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Moto roubada em Timon é apreendida em Mata Roma. Vítima foi agredida e esfaqueada pelos bandidos

Compartilhar







Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2013




Os roubos de motocicletas  vêm crescendo assustadoramente em todo o estado. Para obter o veículo, os  bandidos estão cada vez mais violentos com as vítimas. Na semana passada um casal em uma  moto,  tiveram o veículo tomado de assalto numa estrada vicinal  no município de Buriti.

As vítimas – que não vamos identificá-las, disseram  ao Blog CN1  que dois assaltantes  colocaram um pedaço de pau na estrada, obrigado-os  a parar. “De repente os bandidos saíram do mato e anunciaram o assalto, eu e meu marido fomos o tempo todo ameaçados e agredidos pelos assaltantes que estavam armados. Em seguida, eles nos amarraram e fugiram com a moto”, disseram as vítimas.

No dia 12 de  outubro do ano passado, um trabalhador – que também não vamos identifica-lo,  residente na cidade de Timon foi outra vítima dos bandidos. 



Desta vez, a vítima proprietário da moto bros, vermelha, disse ao Blog CN1 que  foi surpreendida com uma paulada na cabeça, em seguida foi esfaqueada pelos assaltantes. “Eu levei uma paulada na cabeça e não vi mais nada. Eles acharam que eu estava morto e me esfaquearam. Foi quando um colega  apareceu, o farol da moto dele iluminou o local do crime,  um dos  caras  estava pronto para desferir outra paulada em mim. Em seguida,  eles pegaram a minha moto e vazaram”, contou a vítima que se submeteu a uma cirurgia por causa da facada que recebeu.

A vítima, disse ainda  que não imaginava que sua  motocicleta seria recuperada. “Eu nunca esperei encontrar essa moto aqui, foi sorte mesmo, mais de noventa dias e nada de noticia e graças a Deus eu consegui”, o trabalhador pretende vender a moto assim que chegar em Timon, ele disse ainda que irá comprar um carro porque considera mais seguro.

A motocicleta foi entregue a vítima na manhã de quarta-feira (23). O veículo  foi apreendido pelos policiais da Força Tática na última segunda-feira (21) na residência de Antonio Nunes Gonçalves na cidade Mata Roma.   
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: