Por Redação (GI Portal)
Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2013
O sargento da policia Gilmar Pestana Cruz de Azevedo, de 48 anos, morador do Jardim Tropical II que era lotado no 1º Batalhão da Policia Militar, foi morto por volta das 22 horas, de ontem terça-feira (15), quando se encontrava no interior de um ônibus coletivo, na Avenida Paraíso, em São Luís.
De acordo com testemunhas, o policial se encontrava em um das cadeiras ao lada das janelas do ônibus, quando dois elementos se aproximaram da lateral do coletivo m uma moto, e com apenas um tiro o garupa atingiu o policial na altura da cabeça.
Ele ainda foi socorrido e levado para o Socorrão II, mas já deu entrada no hospital sem vida. O sargento Gilmar, 46 anos, residia na Rua Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical II.
Após o crime a policia militar iniciou uma perseguição aos suspeitos de matarem. Em consequência das buscas um elemento de nome Paulo Henrique Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto a tiros pela policia na Vila Jota Lima.
Ele seria irmão de um elemento que comanda uma das maiores gangs de bandidos que atuam na região onde o sargento Gilmar morava e foi morto.
0 comentários: