Segunda-Feira, 04 de fevereiro de 2013
A Polícia Rodoviária Federal registrou até a tarde de domingo (3)
onze acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado. Foram duas
mortes na BR-010 e uma na MA-222.
Em Açailândia, um acidente na BR-010, no km 349, causou a morte dos dois condutores. O veículo Fiat Uno, de placas JUZ-3642 do Pará, conduzido pro Gilvan Batalha, se chocou frontalmente com um GM Prisma de placas NWY-7539, de placas NMY-7539 do Maranhão, conduzido por Romualdo Botelho da Silva. O Uno estava no sentido Açailândia-Pará e o Prisma no sentido contrário quando houve a colisão frontal. Romualdo estava só em seu veículo. Gilvan estava com a esposa e a filha. As duas foram levadas para o hospital de Açailândia em estado grave.
O outro acedente com morte foi no km 405 da MA-222, no município de Santa Luzia do Tide envolvendo um carro e uma moto. O condutor da moto morreu. Informações da delegacia de Santa Luzia do Tide dão conta de que estava chovendo muito no momento do acidente. Na delegacia não havia mais informações sobre a vítima. O Imparcial tentou contato com o posto da PRF de anta Luzia, mas as ligações não foram atendidas.
Na BR-135, foram registrados até o final da manhã de domingo (3) cinco acidentes, a maioria apenas com danos materiais. O mais grave ocorreu no início da manhã de sábado. Uma moto de placas NHK-5588 se chocou com um veículo Citroen de placas NWW-1812 no quilômetro 12 da BR-135. O motoqueiro Marcelo Batista Reis Neto sofreu lesões graves, e seu estado é considerado delicado.
Fonte: O Imparcial
0 comentários: