quinta-feira, 21 de março de 2013

Polícia apreende dois quilos de maconha prensada em Itapecuru

Compartilhar




Quinta-Feira, 21 de março de 2013

Droga estava em poder de uma mulher, além da quantia de R$1.011,00. Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por tráfico.



Droga e dinheiro apreendido com a mulher, em Itapecuru Mirim (Foto: Divulgação)
Droga e dinheiro apreendido com a mulher, em
Itapecuru Mirim (Foto: Divulgação)




Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam dois quilos de maconha prensada na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Torre, município de Itapecuru Mirim.

O entorpecente estava em poder de uma mulher de 45 anos, que foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na casa dela, situada à Rua São Raimundo Nonato, foram apreendidos também vários materiais roubados e quantia de R$ 1.011,00.

“Ela já vinha sendo investigada pelo serviço de inteligência da polícia. Esta não é a primeira vez que é presa por tráfico. A conduzida já passou três meses presa pelo mesmo crime”, afirmou o comandante da regional de Itapecuru Mirim, major Hormann Schnneyder.

A operação contou com a participação de oito homens da polícia. De acordo com o major Schnneyder, no bairro onde foi feita a apreensão há outras ‘bocas de fumo’. “Esta maconha está vindo de fora, pronta para consumo. Estamos investigando essa rota da droga”, disse.

Do G1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: