Por CN1/Luis Carlos Júnior
De acordo com informações a revolta dos populares teve início após um PM balear um jovem após uma discussão por causa do uso do capacete.
Domingo, 30 de junho de 2013
O blog CN1 manteve contato agora a pouco o Major Edvaldo Mesquita, comandante da 4a Companhia Independente de Policia Militar com sede em Chapadinha, Edvaldo já se encontra na cidade de Paulino Neves com policiais da Força Tática.
O oficial informou que a situação nesse momento está tranquila e que já estão sendo tomandas todas as providencias necessárias sobre o caso. O fato foi comunicado ao Comando Geral da PMMA e a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Veja aqui mais fotos
O relato dos fatos
Após saber que o jovem baleado por um policial militar veio a óbito, a população de Paulino Neves na região do Baixo Parnaíba, deram inicio a depredação na delegacia de polícia e viaturas da PM.
![]() |
Viatura da PM incendiada |
Um troller e um quadriciclo utilizados nas rondas ostensivas foram incendiados, mesas, cadeiras, computadores e materiais de expedientes também foram incendiados.
O blogueiro Elilvaldo Ramos informou que populares retiram balas de revolver da delegacia.
Populares retiram balas da delegacia |
![]() |
Populares dentro da delegacia de Paulino Neves |
Fotos: Elivaldo Ramos
Isso e um absurdo, eu conheço paulino neves, tenho familiares. espero que os culpados sejam punidos. Edvaldo Porto Velho RO.
ResponderExcluir