Terça-Feira, 16 de julho de 2013
Protagonista da cena mais dramática da tradicional corrida de touros de São Firmino deste ano na Espanha, o homem que foi atingido na virilha pelos chifres de um bovino está hospitalizado com lesões em diferentes partes do corpo.
Diego Miralles, 31, é bombeiro florestal, natural do município de Morella, na província de Castellón e participava da corrida em Pamplona na última sexta-feira (12), quando foi atingido várias vezes pelos chifres de um touro.
Miralles sofreu um corte de seis centímetros na virilha direita, outro de cinco centímetros no joelho direito e mais um de cinco centímetros na coxa esquerda. Ele está internado na unidade de traumatologia do Hospital Virgen del Camino, em Navarra. Seu estado é considerado grave, mas com o atenuante de nenhuma das lesões ter atingido o sistema vascular, segundo o jornal espanhol "Diario de Navarra".
Americano retira o baço
Outros dois corredores ficaram gravemente feridos depois de serem atingidos pelos touros na sexta-feira. Um deles foi o norte-americano Patrick E., 20, atingido no abdômen. Ao sofrer uma hemorragia interna, foi necessária a retirada do baço do jovem em cirurgia realizada ontem. Até o fim da tarde dessa sexta, ele estava internado com estado de saúde estável no Hospital de Navarra.
Fonte: Chamada Geral
0 comentários: