segunda-feira, 22 de julho de 2013

Homem morre após carro cair de ponte com cerca de 20 metros de altura

Compartilhar


Segunda-Feira, 22 de julho de 2013


Carro foi parar na água após despencar de ponte (Foto: Reprodução/TV Mirante)Carro foi parar na água após despencar de ponte (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um acidente fatal deixou uma vítima na madrugada deste domingo (21), no município de Bacabal. Segundo informações, o veículo, um Fiat, subiu o canteiro e passou por cima da mureta, caindo de uma altura de, aproximadamente, 20 metros, na beira do Rio Mearim. O carro, ainda, capotou e acabou dentro do rio. O motorista, não identificado, morreu no local. Seu corpo encontra-se no Hospital Laura Vasconcelos, no município.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro vinha em sentido Caxuxa-Bacabal. O acidente aconteceu por volta das 3h30 deste domingo.


Fonte: Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: