segunda-feira, 29 de julho de 2013

Polícia identifica executores de ex-deputado Maranhense em Dom Pedro

Compartilhar


Segunda-Feira, 29 de julho de 2013


foto(2)









A execução do ex-deputado estadual Edílson Peixoto da Silva, morto com nove tiros de pistola 9 mm, continua sendo investigada pelo delegado de Polícia Civil da Regional de Presidente Dutra, Paulo Franco, que não descarta a possibilidade da morte de Peixoto estar relacionada com o assassinato do ex-vereador Diogo Gomes de Freitas, morto uma semana antes em Dom Pedro-MA. Reveja Aqui a matéria sobre a execução do ex-deputado maranhense Edilson Peixoto.
Um dia após o crime, a polícia já conseguiu descobrir os nomes dos executores de Edílson Peixoto, que não tiveram suas identidades reveladas para não atrapalhar as investigações. O trabalho foi fruto dos depoimentos dos familiares da vítima que foram ouvidas durante toda à tarde de ontem.
Paulo Franco trabalha com várias hipóteses, dentre elas a prática do crime de pistolagem. “Não estamos descartando as hipóteses, mas nossa principal linha de investigação é crime de pistolagem. Foram nove tiros fatais de pistola 9 milímetros e nada levado da vítima. Apenas familiares foram ouvidos e garantimos que vamos prender todos os envolvidos”, disse.
O delegado também disse que vai esgotar todas as possibilidades para descobrir se as mortes de Diogo e Edílson estão relacionadas. “Começamos a ouvir as testemunhas e já sabemos quem são os dois autores do crime. Eles inclusive estão foragidos. Não vamos revelar a identidade para não comprometer as investigações. Falta descobrir quem são os mandantes Estamos trabalhando também com a possibilidade da morte do ex-deputado estar relacionada com a execução do ex-vereador uma semana antes”, finalizou.
O Imparcial


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: